Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última segunda-feira, 20/06, a Polícia Militar de Sete Lagoas compareceu a Avenida Dalton, bairro JK, onde três homens discutiam sobre uma venda não finalizada de um carro.
No local os policiais constataram que ambas as partes haviam sido enganadas por um terceiro que se apresentou como Fernando. Segundo o solicitante/vítima de 43 anos, morador de Sete Lagoas e proprietário de um veículo Toyota Hilux, ele anunciou o seu carro no marketplace do Facebook, vindo esse suposto comprador a se interessar e pedisse que o mesmo encerrasse o anúncio na rede social, dizendo que iria buscar o veículo já na segunda-feira(20/06), solicitando após a conversa fotos do veículo e do documento CRLV.
Os dois homens moradores de Viçosa contaram para os policiais que se deslocaram até Sete Lagoas para avaliarem o veículo no local e após verificarem a qualidade e procedência fecharam o acordo, sendo depositado R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro em uma conta e feito uma transferência de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para outra conta. No entanto, após as transações, o suposto vendedor não respondeu mensagens ou ligações das partes envolvidas.

Comentários