Compatilhe esta publicação:
Facebook
Google+

Apesar de circular nas redes sociais fotos e informações que a vítima seria de Ubá ou Coimbra, até o momento não existe identificação oficial do corpo.
Felipe de Jesus Souza de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, ocorrido em Ervália na data de ontem 27/01.

A polícia militar recebeu informações anônima via 190, de populares informando que haviam escutados tiros, no local conhecido como Morro do Roy.
Os PMs realizaram um rastreamento pelo local, e localizaram um corpo em uma casa abandonada. A vítima aparentava ser jovem, negro, e não portava documentos.

Novas informações repassadas via 190, informaram que o suspeito do crime estava na Vila São Geraldo.
Felipe foi abordado e confessou aos policiais que havia matado a vítima, com uma garrucha, jogando a arma em um rio após o crime. Felipe ainda disse que a motivação seria uma dívida, ele e a vítima haviam roubado algumas motocicletas na cidade de Rodeiro, sendo que a vítima teria passado a perna nele na venda das motos.

O autor do crime não soube informar o nome nem local onde mora a vítima. O corpo foi liberado após os trabalhos periciais sendo encaminhado ao IML e segue sem identificação.
error: Proibido a Cópia, Este Conteúdo é Protegido Por Lei!