Três assassinatos em menos de 12 horas foram registrados pela polícia de Viçosa na manhã de sexta-feira, dois homens foram mortos na Avenida Bueno Brandão, no centro da cidade. As vítimas foram identificadas como Marcos Antônio da Silva, 39 anos, dono de um salão de beleza, e Geraldo Silvério Mendes, 92 anos.
Segundo relatos, Marcos estava conversando com um amigo na frente do seu salão quando dois homens chegaram numa moto Honda Falcon preta. Um dos homens desceu da moto e atirou diversas vezes contra Marcos, que morreu no local. Geraldo, que estava dentro do salão, foi atingido por uma bala perdida e também morreu.
No dia anterior, no bairro Nova Viçosa, uma briga numa festa acabou em tragédia. A confusão começou num bar depois de fogos de artifício serem soltos. Dois homens saíram do local, mas voltaram pouco tempo depois, um numa moto e o outro num carro. A discussão recomeçou e resultou em tiros. Um dos homens identificado como Renato Brás Fernandes de 64 anos, foi atingido na boca e nas costas e morreu. O atirador fugiu num carro Gol, prata ou cinza.
Nos dois casos, a polícia recolheu evidências e segue buscando os responsáveis pelos crimes. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, 197 e 181. As autoridades trabalham para esclarecer esses crimes o mais rápido possível. As investigações continuam.