Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O suspeito não teve o nome revelado pelas autoridades policiais, ele foi ouvido e liberado e deverá responder em liberdade. 

Na noite de 11/03, a Polícia Militar foi aciona á comparecer em um hospital de Viçosa, onde havia dado entrada uma vítima de estupro.

Os militares fizeram contato com a solicitante, que informou que sua irmã de 17 anos, foi vítima de estupro, ocorrido na noite anterior.

De acordo com a menor, ela estava na praça do Rosário, no Centro, aguardando um veículo de aplicativo quando o autor se aproximou e ofereceu para fazer a corrida.

Acreditando que se tratava de um motorista de aplicativo, a jovem entrou no veículo, e foi levada a força, para uma estrada na Rua do Pintinho no Bairro Bela Vista.

A vítima contou para a polícia, que foi obrigada a usar cocaína e em seguida foi estuprada. Após cometer o crime, o suspeito deixou a vítima no Centro e deixou um nota de cinquenta reais. Bastante abalada a menor passou por exames e está recebendo acompanhamento e apoio de familiares e profissionais da saúde.

De posse das características do veículo saveiro plotada, usada pelo autor, ele foi identificado. Durante uma conversa com os PMs, ele negou o crime. Porém saiu correndo ao ser informado que seria conduzido para a delegacia.

O suspeito foi perseguido e preso, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o crime.

Imagens: Sistema Camerite

Comentários