Na noite do último sábado, 24/06, a sala de operações da Polícia Militar de Viçosa foi acionada por uma mulher de 39 anos moradora da Rua Conceição Iglesias, bairro Vau-Açu, dizendo ter sido agredida pelo seu marido.
No local a vítima relatou aos policiais que é casada há 20 anos com o agressor, que eles tem uma filha que reside na casa. Ela acrescentou que o marido é usuário de drogas e por conta do vício a convivência tem se tornado cada vez mais difícil, causando inúmeras brigas.
A mulher também relatou aos militares que no sábado (24/06) o marido chegou em casa bastante agressivo, parecendo estar embriagado e ter feito uso de entorpecentes, sendo iniciado uma discussão sem motivo algum, logo em seguida ele começou a enforcar a esposa e deu um soco no rosto, fazendo com que o nariz da mesma sangrasse. Ela disse ainda que após as agressões ele fugiu rapidamente da residência tomando rumo ignorado com medo de ser preso.
A vítima de 39 anos manifestou vontade de registrar ocorrência contra o esposo, bem como uma medida protetiva de urgência com afastamento de lar dele. Apesar do sangramento no nariz, a mulher dispensou o atendimento médico.
A Polícia Militar realizou rastreamento pelas imediações no intuito de localizar o agressor, porém até o momento sem êxito.