Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


No último sábado, 18/06, a Polícia Militar de Viçosa prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas após intensa perseguição policial.
Os militares estavam em operação na tarde do sábado, quando perceberam uma motocicleta em atitude suspeita saindo do bairro Inácio Martins (Grota dos Camilos), sendo que ao visualizar os policiais, o condutor acelerou bruscamente e fugiu sentido bairro Nova Era. A Polícia Militar ligou sirene e giroflex como ordem de parada, porém o suspeito continuou em fuga. Ao chegar na Rua Dom Silvério ele entrou na contramão em sentindo a Escola Estadual Padre Álvaro Corrêa Borges, onde estava ocorrendo a festa junina do Colégio, com grande movimentação popular, o suspeito colocou em risco os pedestres que por lá estavam.

A equipe policial continuou acompanhando a fuga do motociclista, tendo esse acessado à Rua dos Passos em pilotagem perigosa e quando chegou na Rua Anita Chequer, próximo a ponte que dá acesso ao bairro Vale do Sol, foi observado que o suspeito jogou um invólucro transparente proximo a ponte, porém continuou fugindo sentido à Rua Maria Cristina, depois Rua Manoelita Silva, até acessar novamente a Rua dos Passos, onde fez o retorno na praça da igreja, voltou pela mesma rua e acessou a Rua Benevenuto Saraiva, indo novamente em sentido à Escola Padre Álvaro Corrêa Borges.

O suspeito seguiu em sentido ao bairro Laranjal e quando passou pela ponte perdeu o controle da moto, vindo a cair no chão. No entanto, apesar da queda, o rapaz continuou a fugir, dessa vez à pé, momento em que os policiais conseguiram realizar a sua prisão.
Após chegado o apoio policial, os militares que realizaram a prisão voltaram ao lugar onde ora o suspeito dispensou o invólucro e viram que se tratavam de drogas ilícitas, sendo encontradas 26 buchas de maconha e um celular.
O suspeito, um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e também contra ele foram lavrados autos de de infração de trânsito. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e o suspeito atendido no Hospital São Sebastião.

Comentários