Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última segunda-feira, 23/05, a Polícia Militar de Viçosa apreendeu uma motocicleta em situação regular na MG-280, KM 10 em Viçosa.
Os policiais realizavam patrulhamento pela citada rodovia, quando ao passar próximo a uma oficina mecânica visualizaram uma motocicleta Honda Tornado de cor preta sem a placa. Ao verificar a moto os militares perceberam que além de não ter a placa, o veículo não tinha a numeração do chassi e o número do motor estava inelegível.

O proprietário da oficina, um homem de 36 anos, foi questionado pelos policiais sobre a moto, tendo ele dito ser de uma outra pessoa, tentando o mesmo até fazer contato via telefone com o suposto dono da motocicleta, porém sem êxito.

Diante dos fatos e por não conseguir comprovar a versão da propriedade da moto ser de outra pessoa, foi dada voz de prisão ao proprietário da oficina por em tese ter cometido o crime de adulterar ou remarcar qualquer sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do código penal). A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado para demais providências.

Comentários