Neste domingo, 19/06, a Polícia Militar de Viçosa foi acionada para comparecer em um mercado na Avenida Santa Rita onde acabará de ocorrer um assalto.
No local os policiais colheram o relato do proprietário do estabelecimento, que disse ter dois suspeitos entrado no mercado, ambos portando arma de fogo, renderam os funcionários e arrombaram o escritório, levando consigo cerca de R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos reais) e o celular dele. Segundo a vítima o estabelecimento estava fechando as portas na hora do roubo, com somente uma porta aberta.
Um dos funcionários contou aos policiais que enquanto um dos autores arrombou o escritório o outro ficou na parte de baixo do mercado com os reféns.
O estabelecimento possui câmeras de vigilância, que ao serem verificadas pelos militares foi possível identificar características dos autores, sendo que o homem que abordou o proprietário e ficou embaixo do mercado com os reféns era moreno claro, estatura mediana, boné branco, máscara preta, blusa de frio cor verde escura e calça marrom.
O segundo autor, que abordou o funcionário que estava no escritório e roubo o dinheiro era de pele morena/pardo, estatura mediana, boné escuro da marca Nike, blusa de frio vermelha com detalhes em branco e azul, máscara preta e calça escura.
As imagens ficaram à disposição da Polícia Civil para seguimento das investigações.
A Polícia Militar segue no rastreamento dos autores do assalto, porém até o momento sem êxito.