Na noite do último domingo, 29/08, os policias militares de Viçosa foram chamados sobre um roubo a motorista e seus passageiros no Táxi.
Uma das vítimas disse ser da cidade de Visconde do Rio Branco e relatou que anunciou um aparelho celular em uma rede social no valor de R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais) e que um possível comprador marcou de ver o aparelho, dando o endereço que supostamente seria a casa dele no bairro Rua Nova.
Chegando ao local indicado, a vítima foi informada que naquela residência não havia nenhum rapaz com o nome indicado, que no nome a ela informado havia apenas um homem que morava no final da mesma rua. Sendo assim a mulher se deslocou até o local citado, sendo dessa vez informada que esse rapaz morava do outro lado da rodovia.
Chegando no local o motorista estacionou o carro próximo a um ponto de ônibus, logo em seguida apareceram dois rapazes e um deles se identificou como sendo o possível comprador. Foi então que a vítima entregou o celular para que o homem pudesse ver e analisar, só que, pouco tempo depois apareceu um terceiro suspeito, com o rosto coberto e armado e nesse momento o suposto comprador anunciou o assalto gritando: ‘’perdeu, perdeu’’.
Os suspeitos levaram consigo três aparelhos celulares, uma aliança e fugiram no sentido do campo da Rua Nova.
Aos policiais a vítima relatou que os dois primeiros suspeitos aparentavam ser menores de idade, a PM realizou o rastreio após as informações, mas até o momento sem êxito.