Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No celular usado pelo adolescente, foi encontrado uma conversa com outra pessoa, onde ele detalha o plano, essa pessoa ajudou as autoridades.

Foi apreendido na manhã de quarta-feira (30), um adolescente de 14 anos, que planejava praticar um massacre na escola em que estuda na cidade de Ubá, com ela a polícia encontrou uma machadinha e um martelo que seriam usados para matar alunos e a diretora da escola.

Acompanhados do conselho tutelar, a direção da Escola Estadual Coronel Camilo Soares, acionou a Polícia Militar relatando que haviam recebido denúncias anônimas que um menor estaria planejando um massacre naquela manhã.

O aluno foi abordado pelos militares e durante uma revista foram localizados um martelo e uma machadinha em sua mochila, também foi localizado um bilhete escrito: “VOU FAZER UM MASSACRE COM UM MACHADO E UM MARTELO”.

Ele foi apreendido e levado para a delegacia, onde confirmou aos policiais que faria um massacre na escola, e que além da diretora escolheria aleatoriamente as vítimas. O jovem que fazia tratamento psicológico, disse estar arrependido e pediu para ser internado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que juntamente com as autoridades competentes vão adotar medidas cabíveis.

Comentários