Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+ WhatsApp

Dois irmãos foram encontrados mortos em um incêndio em um sítio na zona rural de Pedra do Anta, na madrugada de 2 de setembro de 2024. Os corpos carbonizados foram identificados por moradores da região como sendo de Aflanio Lopes da Silva, de 47 anos, e André Lopes da Silva, de 38 anos. Ambos participavam dos esforços para conter as chamas que começaram na tarde do dia 1º de setembro, quando o fogo se espalhou pelo mato no Sítio Bicuíba, propriedade do Sr. Valdir Duarte.

Os irmãos foram encontrados próximos um do outro, sem sinais vitais e gravemente afetados pelo fogo, o que dificultou a identificação inicial. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e a polícia militar, juntamente com a perícia técnica, esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá para exames complementares.

A polícia segue investigando o caso para determinar as circunstâncias que levaram à morte dos irmãos durante a tentativa de controlar o incêndio.

Comentários