Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde do último dia 11 de novembro, um acidente de trabalho fatal ocorreu em uma pedreira localizada no Córrego Barreiro, zona rural de Canaã. Jonas Pereira Luiz, de 23 anos, funcionário da empresa de extração, foi atingido por uma pedra enquanto trabalhava e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações apuradas, Jonas trabalhava na pedreira quando uma grande pedra se desprendeu e o atingiu, resultando em lesões graves. Colegas de trabalho acionaram imediatamente os serviços de emergência, mas, apesar do rápido socorro, ele não resistiu e faleceu antes de ser transportado para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil, para investigar as circunstâncias do acidente. Os procedimentos legais foram realizados para liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame.

A empresa responsável pela pedreira informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do incidente e afirmou que está prestando apoio à família da vítima.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Comentários