Por volta de 5 horas de segunda-feira (14), a Polícia Militar de Viçosa foi acionada para comparecer no terminal rodoviário, onde havia ocorrido uma agressão de um passageiro contra um taxista.
No local os militares receberam a informação que o suspeito havia fugiu a pé, acessando a rua Doutor Milton Bandeira, sendo abordado por uma viatura da PM.
De acordo com os taxistas, o suspeito de 33 anos, natural de Ibatiba no Espirito Santo, entrou no táxi da vítima e pediu uma corrida até bairro João Braz, ele estava exaltado e apresentava sinais de embriaguez o taxista negou a corrida, e foi agredido violentamente com chutes socos, outros motoristas do ponto também foram agredidos.
Após o espancamento taxista de 61 anos, foi socorrido e deu entrada no hospital com ferimentos graves na face, as agressões provocaram múltiplas fraturas. Ele permanece internado e deverá passar por cirurgia ainda nesta semana.
O suspeito resistiu a abordagem policial e dificultou o trabalho da PM, que teve que usar de força moderada para algemá-lo.
Após assinar um TCO ele foi liberado.