Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante monitoramento de um local conhecido como ponto de vendas de drogas, na Avenida Vicentina Quintão de Barros, no Bairro Santa Clara, militares visualizaram um suspeito que acessou a primeira porta do imóvel e através de uma pequena abertura na porta, recebeu um pequeno objeto de um indivíduo que estava dentro do local.

Ao perceber a aproximação dos militares, suspeito soltou o objeto ao solo e saiu correndo, não sendo alcançado.

O objeto caído ao solo se tratava de dois papelotes de cocaína. foi observado que o autor que estava no interior do imóvel arremessou uma bolsa preta sobre a laje do imóvel.

Dentro da casa foi localizado o segundo autor e foi recolhida a bolsa preta contendo R$630,00 e 22 papelotes de substância análoga a cocaína. o autor de 21 anos, relatou que ganha a quantia de R$350,00 por semana para “trabalhar” de 08:00hs ás 20:00hs vendendo drogas no local, além de assumir a propriedade da droga encontrada.

Relatou que o dinheiro apreendido é correspondente as vendas realizadas por ele no dia, também foram apreendidas 03 câmeras de vigilância que monitoravam a presença policial.

Comentários