Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Levi Feliz de Araújo Júnior de 18 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem (13/06) por um homem desconhecido.

De acordo com a polícia, minutos antes a vítima que tem passagens criminais incluindo estupro de vulnerável, foi visto passando pela rua do cemitério. Em seguida foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O autor do crime que ainda não foi identificado fugiu por um matagal. Levy morreu no local, sendo seu corpo liberado para a funerária responsável após os trabalhos periciais.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, na data de 25/03, uma mulher procurou a PM e acusou Levy de molestar e beijar a força sua filha de 11 anos. Sobre ameaças de morte, a menina ficou com medo de revelar para os familiares os abusos praticados pelo suspeito. Uma terceira pessoa ficou sabendo do ocorrido e informou a mãe.

A última ocorrência em desfavor de Levi Feliz de Araújo Júnior é uma acusação de estupro de vulnerável.

No domingo, 13/06, por meio de denúncia anônima, chegou ao conhecimento dos policiais que um homem suspeito (Pai da menor abusada), passou por diversas vezes na porta da casa do rapaz morto, e nesta segunda-feira (13/06) estava num carro preto, porém não souberam precisar sobre marca ou modelo do veículo.

A guarnição da PM de Araponga contou com o apoio do Tático Móvel nas diligências, entretanto até o momento ninguém foi preso.

O caso de estupro estava sendo investigado pela polícia.

Comentários