Ação ocorreu em uma chácara no Bairro Fortaleza na manhã desta terça (8). Foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, coletes a prova de bala e um automóvel blindado.
Sete homens fortemente armados foram presos no começo da manhã desta terça-feira (8) em Leopoldina, durante uma Operação realizada pela 37ª Companhia de Polícia Militar com apoio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Juiz de Fora. A Operação, denominada “Coruja”, também foi deflagrada em Muriaé por militares do 47º Batalhão da PM.
Em Leopoldina a ação dos policiais militares ocorreu em uma chácara localizada às margens da rodovia BR-116, no Bairro Fortaleza, sob o comando do Tenente Gilmar Seoldo, comandante da 37ª Cia PM. Sete homens fortemente armados foram presos. No local foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, munições, coletes a prova de bala, dois veículos, pelo menos um deles blindado, uma quantia em dinheiro e um caderno de anotações.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os indivíduos são de São Paulo e Minas Gerais e fariam parte de uma quadrilha de assalto a Bancos que também atuaria no roubo a cargas.
Segundo o comandante da 37ª Cia de Leopoldina, Ten. Gilmar Seoldo, a Operação desenvolvida nas últimas horas foi comandada pelo Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.