Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Muriaé, 13 de julho de 2024 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé registrou, às 22 horas, uma ocorrência de recuperação de veículo automotor e falsificação de documento durante uma fiscalização no trevo das BRs 116 e 356.

Os policiais rodoviários abordaram um veículo Honda/HRV de cor branca, registrado em Ariquemes, Rondônia. O condutor identificou-se como militar do Exército Brasileiro e estava acompanhado de sua esposa. Durante a inspeção do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), os agentes notaram inconsistências que levantaram suspeitas sobre a procedência do veículo.

Ao aprofundarem a vistoria, focando nos elementos identificadores do automóvel, os policiais descobriram que a placa verdadeira não correspondia à fixada no veículo. A investigação revelou que o carro havia sido roubado em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, no dia 12 de março deste ano.

Dentro do veículo, os agentes encontraram uma mochila contendo uma pistola Taurus calibre 9mm e dois carregadores com um total de 24 munições. A arma estava registrada em nome do militar e parecia estar em situação regular.

O veículo foi apreendido e encaminhado para um depósito credenciado, onde ficará à disposição da justiça. O condutor e sua esposa foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde serão investigados pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, adulteração de documento e receptação.

Comentários