Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em Barão de Cocais, região Central do estado, nesta terça-feira (24/10), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva contra um investigado, de 44 anos, suspeito de ter matado um homem, de 36, e de tentativa de homicídio de outra vítima, de 38 anos. A medida cautelar foi representada à Justiça com a conclusão do inquérito policial.

Os crimes ocorreram na madrugada de 10 de setembro deste ano, no bairro Cocais. Segundo apurado pela Delegacia em Barão de Cocais, a vítima de 38 anos, motorista de aplicativo, teria levado o homem de 36 anos até a residência do investigado. No endereço, houve a execução e foram efetuados disparos contra o condutor, que conseguiu sair do local.

As investigações indicam que o suspeito era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no local e teria vendido entorpecentes à vítima fatal. No dia dos fatos, a vítima teria retornado para reclamar que um pino de cocaína estaria vazio, o que teria motivado a execução e a tentativa de matar a testemunha.

O inquérito policial foi concluído com indiciamento do suspeito por homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado. Hoje, já com o mandado de prisão expedido, o investigado compareceu à delegacia e a medida foi cumprida. Em seguida, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: PCMG

Comentários