Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 18h, uma residência localizada na comunidade de Paiolzinho, zona rural de Porto Firme, foi alvo de um assalto praticado por três indivíduos encapuzados. De acordo com o relato das vítimas, os criminosos estavam armados e agiram de forma agressiva, subtraindo dinheiro, pertences e itens pessoais. Um idoso de 87 anos, estava em casa com sua esposa e o sobrinho de 55 anos, quando os criminosos invadiram a residência. Um dos autores, descrito como alto e gordo, portava um revólver e anunciou o assalto, enquanto os outros dois comparsas, um baixo e magro, possivelmente menor de idade, e outro alto revistaram a casa em busca de bens de valor.

Os assaltantes subtraíram dois jogos de lençóis, R$ 800 em dinheiro que estavam na carteira de uma das vítimas, além de um celular Samsung modelo A11. Durante a ação. Em um momento de tensão, o autor que portava a arma de fogo a entregou ao comparsa mais jovem, ordenando que ele atirasse o idoso, que havia se recusado a seguir para o banheiro, mas o disparo não foi efetuado. Após a ação, os assaltantes fugiram a pé em direção a um matagal, onde foram ouvidos sons de duas motocicletas, usadas na fuga.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha, que informou sobre o crime. Apesar das buscas realizadas nas proximidades, os autores não foram localizados. As vítimas relataram que não reconheceram os assaltantes. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piranga.

Comentários