Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de domingo (4) motorista de aplicativo de Ponte Nova, recebeu um chamado de uma mulher, para uma corrida até a localidade do córrego do Suspiro, zona rural de Canaã, passando por Jequeri.

Dois homens entraram no carro e iniciaram a corrida. Os suspeitos informaram ao motorista que estavam indo em uma fazenda, e após receberem pagariam a corrida.

No local, os suspeitos renderam o motorista com uma arma de fogo. Entretanto, ele conseguiu fugir por um matagal.

A polícia foi chamada e logo após contato com a vítima, iniciou um grande cerco com apoio de outras viaturas da região.

Os autores possivelmente estavam indo realizar um roubo à mão armada na fazenda, e ficaram a pé com fuga do motorista. Eles entraram em uma área de mata fechada dificultando a prisão. Uma equipe da PM de Ponte Nova, localizou a mulher que pediu a corrida via aplicativo, ela informou que seu namorado e um amigo tinham ido para a região onde ocorreu o crime. Essa Informação ajudou a PM na identificação dos suspeitos.

A Prisão dos Suspeitos:

Na manhã dia seguinte, 05/04, um motoqueiro que passava pela localidade do Córrego de Santa Cruz, em Araponga, foi rendido pelos dois autores armados, que anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta.

Durante a tentativa de fuga, os assaltantes foram perseguidos por moradores e abandonaram a motocicleta, fugindo a pé pelos pastos.

Policiais militares de Araponga e Jequeri, logram êxito em prendê-los na localidade de Pouso Alegre. Com eles os militares localizaram um revólver calibre 32, com quatro munições.  A motocicleta subtraída foi localizada por populares em um pasto na localidade conhecida como Santa Rosa, no munícipio de Jequeri.

Os autores foram levados para o posto de saúde em Araponga, posteriormente para a delegacia de polícia civil de ponte Nova.

Comentários