Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Nessa quinta-feira (12), a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, compareceu ao endereço dos fatos para atendimento de uma ocorrência envolvendo violência doméstica. O autor, possuidor de uma arma de fogo, teria agredido sua esposa e a deixou temerosa com relação à possíveis violações à sua integridade, assim como a de suas duas filhas.

Em contato com os militares a vítima informou o que o clima estaria tenso desde às 15 horas e que o autor estaria exaltado por causa de uma piscina adquirida para as crianças, o que o levou a agredir a esposa e sua filha de 03 anos.

Os militares conseguiram observar o momento em que o autor escondeu algo sobre o telhado e conseguiram efetuar sua prisão já no interior da residência.

Sobre o ocorrido, a vítima começou a ser agredida enquanto dava banho numa das filhas, tendo a criança de três anos caído com a cabeça no chão durante as agressões proferidas pelo autor, que se deslocou ao quarto a voltou com uma arma de fogo ameaçando-a de morte.

Após preso, os militares deslocaram até o local onde o autor teria sido visto escondendo um objeto, tendo um dos policiais localizado em cima do telhado a arma e as munições ora apreendidas.

A vítima (esposa) foi encaminhada ao hospital e teve constatado um ferido corto contuso em mucosa labial inferior, dor no ombro direito e na fronte. Já a vítima (criança) apresentou hematona subgaleal em região da fronte.

O autor foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova/MG.

Comentários