Bombeiros de Ponte Nova localizaram na última sexta-feira 11/02, o corpo do homem de 26 anos que é autor do homicídio contra sua filha de apenas (5). O corpo de João Paulo foi localizado na localidade conhecida como Candonga, ainda no Rio Piranga.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na noite do crime sábado (5), João Paulo Martins passava pela Ponte que dá acesso ao Bairro Palmeiras em Ponte Nova, quando agrediu sua filha com socos na região do rosto, em seguida arremessou a criança na água e se jogou.
O crime de homicídio contra a própria filha seguido de suicídio, teria sido motivado por vingança contra a ex-esposa.
João Paulo não aceitava o fim do relacionamento e de acordo com informações, ele teria tentado cometer suicídio dias antes no mesmo local.
As buscas pelo corpo da pequena Sophia Vitória continuam.
NOTA
O Delegado Regional da 5 Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponte Nova, informa que foi reconhecido e confirmado o corpo de João Paulo Martins, de 26 anos, apontado como suspeito de agredir e arremessar a própria filha no rio Piranga em Ponte Nova.
O inquérito policial foi instaura para apurar o crime, sua dinâmica, circunstância e motivação, como também para determinar se houve envolvimento de mais algum envolvido no crime.
O Corpo de Bombeiros continua empenhado nas buscas pelo corpo da criança que ainda continua desaparecida. Nossa equipe continua atenta acompanhado de perto as buscas.