Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com a polícia, apesar da pouca idade, o jovem era temido no Bairro, e coleciona uma vasta ficha criminal com diversas passagens por envolvimento com homicídios, tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes.

Um adolescente morreu após receber policiais militares a tiros, na noite de sexta-feira (8), no Bairro São Pedro, em Ponte Nova.

A sala de operações da Polícia Militar, recebeu informações recebeu informações anônimas via 190, que três suspeitos conhecidos no meio policial pela prática de crimes na região, estariam armados e preparando drogas para a venda em um local conhecido como Beco do Magu.

Quando perceberam o cerco realizado pelos PMs na região, dois suspeitos correram. O maior de 26 anos, conseguiu fugir pulando muro de residências próximas.

Já o adolescente desceu a rua correndo e atirando diversas vezes contra os policiais.

Ele foi alvejado por um tiro, e imediatamente socorrido pela PM, e morreu ao dar entrada no hospital Arnaldo Gavazza.

De acordo com a polícia, além de um revólver foi localizado com o adolescente morto, 06 (seis) munições calibre .38, R$249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), 28 (vinte e oito) pedras de crack e 08 (oito) papelotes de cocaína, os quais foram apreendidos e encaminhados à esta delegacia de Polícia Civil.

Dois policiais militares que revidaram aos disparos feitos pelo menor infrator, foram presos e encaminhado a sede da PM, onde foram adotadas medidas de praxe.

Comentários