Na tarde de ontem 20 de setembro, por volta das 16h, a polícia recebeu um chamado para investigar disparos de arma de fogo no bairro São José (Laranjal) em Viçosa.
Ao chegarem ao local, as equipes policiais se depararam com a vítima, um homem de 27 anos, que relatou o ocorrido. Segundo seu depoimento, ele estava em casa com sua namorada, quando ouviu um barulho no portão. Ao verificar a situação, deparou-se com um indivíduo vestindo blusa laranja e boné preto, que já havia invadido sua garagem.
O suspeito estava armado e disparou tiros contra as vítimas e que conseguiram escapar ilesos.
Segundo informações fornecidas pela polícia, as motivações para o crime foi uma desavença de uma venda de veículo, quando o suspeito adquiriu um veículo VW/Golf do suspeito. Posteriormente, ele revendeu o carro a terceiros, e o motor apresentou defeitos. A vítima se recusou a assumir a responsabilidade pelo problema, o que teria levado a desavenças entre as partes.
Durante as buscas no local, a equipe policial encontrou um boné preto, que teria sido usado pelo autor, e um pote de vidro contendo uma substância análoga à maconha. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Além disso, foram recolhidas cápsulas deflagradas no local do crime.
As investigações sobre o caso estão em andamento, com as viaturas continuando as buscas pelo autor. Um perito da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.