Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Segundo relato da vítima, no dia 26/04/2021, por volta da 08h50min, o autor invadiu a residência da vítima através da porta da cozinha, enquanto a vítima e a sua bisneta (de 10 anos de idade) estavam assistindo televisão. O autor após ingressar, de posse de um canivete ameaçou a vítima e cortou um fio de um ventilados o qual utilizou para amarrar a vítima.

Após estar amarrada, o autor abaixou as calças e disse que iria fazer sexo com a vítima, e que, se ela não deixasse iria fazer sexo com a criança de 10 anos que é bisneta da vítima.

No momento em que o autor de aproximava da vítima, ela conseguiu se desvencilhar das amarras e efetuou um chute no órgão genital do autor, saindo correndo em seguida e gritando pela ajuda de vizinhos. Após alguns vizinhos se aproximarem e outros acionarem a Polícia Militar o autor se assustou e fugiu sem exaurir o crime.

A equipe do destacamento de Urucânia compareceu ao local dos fatos e realizou contato com várias testemunhas e com a vítima, sendo repassado que o autor seria um homem de 31 anos morador da própria cidade de Urucânia e que, inclusive, teria recebido o benefício da saída temporária recentemente, já que está cumprindo pena pelo mesmo crime de Estupro.

Após intensas diligências, o autor foi localizado em sua residência, mas conseguiu evadir da equipe policial. Após a fuga vários populares passaram a participar das buscas espontaneamente e os militares receberam denúncias de que o autor estaria homiziado na zona rural do município, várias equipes foram acionadas e auxiliaram nas buscas mas o autor permanece foragido.

Quaisquer informações a respeito desse suspeito podem ser repassadas a Polícia Militar através dos números 190 e 181.

PMMG

Comentários