Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Mazinho era trabalhador e foi brutalmente assassinado na frente de seu filho de 11 anos

A morte de um trabalhador deixou a população de Guaraciaba bastante revoltada e assaltada.

O crime aconteceu na noite de sábado(24) Edmar Soares Benini de 40 anos, foi brutalmente assassinado por dois bandidos que roubaram a sua moto.

Mazinho como era conhecido a vítima, transitava em sua motocicleta Yamaha Lander pela localidade do café, na zona rural de Guaraciaba. Mazinho foi rendido por dois bandidos que estavam numa motocicleta pequena. O garupa armado ameaçou a matar seu filho que estava na garupa, caso ele não entregasse a moto.

Mesmo entregando a motocicleta Mazinho foi baleado e morto pelos bandidos, seu filho saiu correndo e buscou ajuda, a vítima faleceu no local.

Rapidamente os policiais militares iniciaram um rastreamento pela localidade e conseguiram identificar os autores do latrocínio. Um deles é um adolescente de 15 anos conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, ele é morador da cidade de Porto Firme. O segundo envolvido não teve o nome revelado.

A Polícia tentar localizar e prender esses bandidos que estão soltos e podem representar uma ameaça para a sociedade.

Qualquer informação informações que possam levar até o paradeiro dos autores e da motocicleta roubada podem ser repassadas anonimamente pelos telefones.

181

197

190

Comentários