Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

unnamedpcmg2

Na foto: O material apreendido com um dos suspeitos

A Polícia Civil de Rio Casca, com apoio de policiais civis dos municípios de Ponte Nova, Viçosa e Raul Soares, sob o comando do Delegado de Polícia Diogo Abdo Jorge, após levantamentos e investigações na manhã de hoje, 03 (três) mandados de busca e apreensão e 03 (três) mandados de prisão preventiva, no município de Viçosa.

A operação denominada “agências seguras”, foi uma resposta dada pelos policiais ao roubo ocorrido na agência do banco SICOOB, situada no município de São Pedro dos Ferros, oportunidade em que 04 (quatro) homens armados, após renderem funcionários, roubaram vultuosa quantia em dinheiro, além de um colete balístico.

Após investigações e série de levantamentos, os investigadores Arthur Quirino e Tulio Cota colheram elementos informativos suficientes capazes de apontar D.A.S., G.S.F. e R.J.S. como suspeitos de terem praticado a empreitada delitiva, culminando na expedição de mandados de prisão em desfavor dos mesmos.

Além do êxito no cumprimento dos mandados de prisão, policiais localizaram na residência de G.S.F. um tablete de “maconha”, certa quantidade de cocaína e apetrechos utilizados no tráfico ilícito de drogas. Na residência de R.J.S. foi localizada uma balança de precisão.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde encontram-se à disposição da Justiça.

O delegado responsável pelas investigações, Dr. Diogo Abdo, acrescentou: “é recompensante ver o êxito de nosso trabalho. Agradeço a todos os policiais civis envolvidos na operação. Nossa união demonstra que a Polícia Civil está unida e pronta para combater a criminalidade. Esta é apenas uma das etapas das investigações. Esperamos identificar outros suspeitos”.

FONTE POLÍCIA CIVIL

 

Comentários