Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma ação coordenada ocorrida na manhã de 28 de janeiro de 2024, equipes do Tático Móvel (TM) e Inteligência (P2) da Polícia Militar, de Viçosa, realizaram uma grande operação na Avenida Vicentina Quintão de Barros, no bairro Santa Clara, em Viçosa. A operação resultou na prisão de três suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da apreensão de um arsenal e substâncias ilícitas.

A operação foi desencadeada como parte das investigações de um caso de uma tentativa de homicídio ocorrido horas antes. Após levantamentos policiais foram até a um imóvel suspeito de ser utilizado para o tráfico de entorpecentes e armazenamento de armas de fogo.

Durante o adentramento tático no local, as forças policiais da PM obtiveram sucesso na captura dos suspeitos e na apreensão de uma série de itens incriminatórios.

Dentre os materiais apreendidos, destacam-se uma pistola Glock 9mm, acompanhada de um carregador e um total de 23 munições do mesmo calibre, além de 9 munições calibre .38. As autoridades também encontraram drogas, incluindo um tablete pequeno de maconha, uma porção adicional da mesma substância e dois papelotes de cocaína.

De acordo coma a Polícia, a operação ainda resultou na apreensão de três celulares, um notebook, uma máquina de cartão, um roteador e um sistema de videomonitoramento, itens que possivelmente eram utilizados para suportar as operações de tráfico e garantir a segurança dos suspeitos contra intervenções policiais. Além dos equipamentos eletrônicos, foi apreendida a quantia de R$ 535,00 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda de drogas.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada, mas eles estão sendo processados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e associação para o tráfico, além de serem investigados por possível envolvimento em outros crimes na região, incluindo o furto de energia. A investigação segue em andamento, por quanta da Polícia Civil

Comentários