Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada de 26/6, durante um patrulhamento policiais militares de Teixeiras perceberam uma movimentação estranha no interior de uma residência, cuja porta da sala estava aberta. Ao ouvirem gritos, os policiais avistaram dois suspeitos, um usando touca ninja e o outro com uma camisa cobrindo o rosto. Foi possível ouvir um deles ordenando às vítimas que se trancassem no banheiro.

Os policiais rapidamente constataram que um crime estava em andamento, com duas senhoras idosas como vítimas. Para impedir o roubo, os policiais arrombaram um portão de madeira da residência e ordenaram aos criminosos que se entregassem. Os autores tentaram fugir pelos fundos da casa, mas a residência foi cercada e os criminosos foram localizados e presos. Um dos autores resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.

As vítimas relataram que estavam deitadas assistindo televisão quando ouviram um barulho forte vindo de um dos quartos. Logo depois, depararam-se com os dois indivíduos armados com uma réplica de arma de fogo e um facão, ameaçando-as constantemente para que entregassem dinheiro. Os criminosos reviraram toda a casa, levando algumas moedas e dois celulares.

Após a neutralização dos suspeitos, uma busca pessoal revelou diversas moedas nos bolsos de um dos autores, que foram reconhecidas pelas vítimas como de sua propriedade. As vítimas também encontraram um dos celulares que os criminosos tentaram levar.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo tentado, considerando que tiveram seu intento frustrado pelas circunstâncias alheias. Durante o deslocamento para a delegacia, os criminosos fizeram ameaças tanto às vítimas quanto aos policiais.

Autores:

  • Autor de 22 anos (passagens por roubo, homicídio, ameaça e lesão corporal)
  • Autor de 25 anos (passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e posse ilegal de arma)

Comentários