Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A droga foi localizada pelo cão Spyke da Polícia Civil de Teixeiras

No início da manhã da última segunda-feira, 30/08, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar detiveram três suspeitos de Tráfico de Drogas na cidade de Teixeiras.

Era por volta de 05h50, quando de posse do mandado de busca e apreensão, os policiais civis e militares chegaram em uma residência localizada na avenida Abílio Custódio Floresta, no bairro Alencar na cidade de Teixeiras. O mandado foi feito após denúncias de que L.A.D.L. de 21 anos teria participado de um homicídio no dia 25 de agosto, que vitimou Reginaldo Lucas Lopes.

O suspeito é conhecido no meio policial pelas práticas dos crimes de tortura (o qual ele cumpria prisão domiciliar) e constantes denúncias de tráfico de drogas. Além dos crimes citados, um celular produto de roubo ao ser rastreado dava como endereço a residência em questão.

Ao chegarem na residência os policiais chamaram por L.A.D.L., mas devido à demora em serem atendidos foi necessário arrombar a porta. Ao adentrarem, foi visto que na residência havia além do suspeito, seu irmão de 18 anos e uma jovem de 22 anos.

Feito o cerco e com os suspeitos localizados os policiais iniciaram as buscas pela casa com o auxílio de um cão farejador, sendo encontrados uma embalagem contendo as substancias semelhante a maconha e quantidade avantajada de substancia análoga a cocaína, dentro de um criado foi encontrado um pote de fermento que tinha em seu interior vinte e três pinos de substancia análoga a cocaína.

Os três suspeitos encontrados na casa receberam voz de prisão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas, sendo conduzidos a delegacia para as devidas providências. Um dos autores teve sua prisão ratificada.

 

Comentários