A polícia não divulgou o objeto utilizado para assassinar a vítima, entretanto, próximo do corpo um havia um pedaço de madeira, sobre a cabeça. A PM apreendeu também um machado. Somente o laudo da pericia poderá apontar os modos utilizados
Doralice Felícia da Silva (91), foi brutalmente assassinada por volta de 05hs da manhã de quinta-feira (21). O crime aconteceu na localidade de São Mateus, na zona rural daquele município.
A polícia militar foi acionada pela manhã e compareceu ao local, onde de acordo com o neto da vítima de 52 anos, dois motoqueiros mataram a idosa durante a madrugada. Segundo testemunhas, o suspeito sofre de problemas mentais, e durante a madrugada ele foi até a residência de um vizinho narrando à morte da idosa.
Logo após, vizinhos encontraram a vítima morta em sua cama, com um ferimento grave na cabeça, no quarto também havia muito sangue respingado na parede e no chão.
Durante o registro da ocorrência, o neto da vítima de 52 anos assumiu ter matado a sua vó com golpes na cabeça. Autor disse para aos policiais militares que matou a mando do diabo.
“Eu fiz tudo, matei primeiro a cachorra e depois matei minha avó, o demônio que me mandou ele fazer”. Disse o acusado.
Foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de homicídio sendo ele encaminhado para a delegacia da polícia civil.
A pericia da polícia civil foi acionada e liberou o corpo após os trabalhos periciais.