Compatilhe esta publicação:
Facebook
Google+
No dia 10 de outubro de 2024, a Polícia Civil da Bahia efetuou a prisão da viçosense R. F. S. M, que se apresentou voluntariamente na 12ª Delegacia Territorial de Itapoã, em Salvador.
A mulher era procurada pela Justiça por conta de um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pela Vara Criminal da Comarca de Viçosa, em Minas Gerais.
Ela é acusada de homicídio qualificado, conforme o artigo 121 do Código Penal, em um processo que tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O mandado de prisão, válido até 18 de março de 2043, foi expedido em razão da gravidade dos crimes imputados a ela.
Após a apresentação, a presa foi submetida a exame de corpo de delito e transferida para a custódia da DEATI, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando transferência para um estabelecimento prisional adequado.
O Crime:
A Polícia Civil e Militar de Viçosa, estão trabalhando pra identificar os autores de um crime de homicídio, ocorrido na Rua Álvaro Gouveia no Centro de Viçosa, na noite domingo (19).
De acordo com informações repassadas pela polícia, era por volta de 23 horas, quando a sala de operações da PM, recebeu ligações informando que havia um homem baleado no Hospital São Sebastião.
No local os militares, deparam com a vítima L. O. S de 28 anos, que informou que estava em seu veículo, em um trailer de lanche, quando dois autores, não identificados, em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro efetuou disparos em sua direção.
A vítima conseguiu correr até o hospital São Sebastião, onde foi prosseguido pelo autor, sendo alvejado novamente ainda no interior do hospital. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, as diligências durante as diligências foram apuradas a participação da viçosense presa na Bahia e outros dois comparsas.
Ela deverá ser transferida para Minas Gerais em Breve. A Secretária de Segurança Pública não deu detalhes da transferência.