Na noite do último domingo, 29/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital São Sebastião onde havia uma vítima de acidente entre carro e moto.
Chegando ao Hospital, os Policiais conversaram com a vítima do acidente, uma mulher de 26 anos, que conduzia a moto. Ela relatou aos PMs que trabalha realizando entregas em sua moto e que nesse mesmo dia havia um pedido para a avenida Quinquin Fontes, no bairro Violeira, que ao se aproximar do local, um carro saiu em direção a rodovia e que ela não conseguiu frear há tempo, colidindo com o veículo e caindo da moto. Segundo a vítima, o condutor do carro desceu imediatamente para prestar socorro, mas logo em seguida saiu do local.
Enquanto os policiais pegavam o depoimento da mulher, foram informados de que o veículo com as mesmas características das do acidente estava na avenida Bernardes Filho. Ao encontrarem o carro no referido local, se depararam com o condutor dele, que justificou estrar trabalhando em um local próximo ao acidente e que ao sair, fazendo uma conversão a esquerda, se deparou com a motociclista vindo, sem conseguir desviar. O condutor do veículo disse ainda que prestou socorro, ligou pro 190, mas que ao ser atendido foi dito que não havia viatura disponível para a sua ocorrência. O homem ainda relatou que permaneceu no local para prestar socorro a vítima, mas que foram chegando conhecidos da mulher e que começaram a se direcionar a ele de uma forma mais agressiva e ele por medo saiu do local.
Ao ser consultado as situações dos veículos e condutores, foi constatado que tanto carro como moto estavam regulares, no entanto, a CNH do homem estava vencida há pouco mais de 30 dias, sendo essa recolhida. O veículo do rapaz foi liberado para uma pessoa indicada pelo mesmo com habilitação em dia. A Polícia fez o auto de infração pelo fato de o condutor do carro estar dirigindo com sua CNH vencida.