Na madrugada de domingo (5), Natan Luis Santos de Barros, de 34 anos, foi morto a tiros na Avenida Perimetral, no bairro Jardim da Barra, em Visconde do Rio Branco. Ele estava na garupa de uma motocicleta conduzida por por sua mulher, de 31 anos, quando foi alvo de uma emboscada.
De acordo com informações da Polícia, inicialmente, a condutora alegou que ambos haviam sido vítimas de uma tentativa de roubo. No entanto, após novas diligências, ela confessou ter planejado o homicídio com dois homens, de 26 anos, e J 25 anos, alegando que Natan a ameaçava.
Os dois suspeitos emboscaram Natan e dispararam contra ele à queima-roupa, levando-o a óbito no local. um foi preso após perseguição policial e encaminhado ao hospital devido a ferimentos. o segundo conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades.
A motocicleta foi apreendida, e o local passou por perícia técnica. O corpo de Natan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e as investigações continuam para localizar o terceiro envolvido e esclarecer os detalhes do crime.