Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 27 de julho de 2023, por volta das 13:00, Durante o patrulhamento preventivo, os policiais avistaram uma mulher agindo de maneira suspeita na Travessa Francisco Gouveia, no centro da cidade.

A suspeita, que de acordo com informações recebidas pelos policiais atuava como “delivery de drogas” e utilizava este serviço para realizar entregas de diversos tipos de entorpecentes na cidade. A suspeita tentou atravessar a rua rapidamente ao notar a presença da viatura. Consequentemente, os policiais decidiram abordá-la.

Na revista, os policiais encontraram uma sacola de plástico no bolso da blusa da mulher de 22 anos, contendo sete tabletes e duas porções de maconha, além de duas porções de haxixe.

A suspeita foi presa por tráfico ilícito de drogas e conduzida ao quartel da Polícia Militar, onde passou por uma busca pessoal mais minuciosa realizada por uma policial feminina. Como parte das evidências e devido às informações recebidas de que as encomendas e pagamentos do tráfico eram realizados via Pix, o celular da suspeita também foi apreendido.

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários