Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 A vítima foi localizada pela polícia após seu companheiro buscar por ajuda alegando um acidente

Na manhã do último domingo 25/09, a Polícia Militar de Cajuri, compareceu na Unidade Básica de Saúde, onde um homem havia relatado que sua companheira havia falecido após uma queda de cavalo.

De acordo com a equipe de profissionais da saúde, após o acionamento por parte do amasio da vítima, uma ambulância foi enviada ao local juntamente com uma equipe que constatou o óbito acionando a PM.

Os militares foram até a localidade de Córrego São Joaquim, no Paraguai em Cajuri, onde depararam com o corpo de Márcia Martins Costa de 40 anos. O local foi isolado até a chegada da perícia que liberou o corpo para a funerária Central, após trabalhos periciais.

O amasio informou aos PMs que ele e Márcia haviam consumido bebida alcoólica na noite anterior, e resolveram andar a cavalo os dois no mesmo animal.

Em determinado momento ele avisou Márcia, que estava guiando o cavalo, que o animal era arisco e não aceitava arreio. Por volta das 22 horas de sábado eles cavalgavam pela estrada da localidade do Paraguai quando o cavalo disparou e derrubou os dois. Ele permaneceu caído sem conseguir se levantar, Márcia morreu na queda.  Após o dia clarear buscou ajuda.

De acordo com a Polícia, testemunhas informaram que o casal estava separado e brigavam muito. Durante as brigas o homem ameaça e agredia Márcia. O homem de 48 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O caso será investigado pelo delgado e policiais da equipe de homicídios da Polícia Civil de Viçosa.

Comentários