Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada do dia 3 de março de 2025, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Josafá Sobreira, em Porto Firme. Uma mulher de 27 anos foi atingida por três disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na Rua Luiz Janote.

De acordo com a polícia, o suspeito, já identificado estava vestindo blusa e calça jeans branca, com estatura mediana, magro e com uma tatuagem no pescoço, ele invadiu a casa gritando que era policia. Após os disparos, ele fugiu em uma motocicleta, deixando para trás um capacete que foi posteriormente identificado.

A vítima que não tem envolvimento com atividades ilícitas,  foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Porto Firme e encaminhada para atendimento médico, onde deu entrada desacordada atingida por três disparos e encontra-se em estado grave, sendo transferida.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas na residência do suspeito, onde foram encontradas diversas drogas, incluindo cocaína, crack, maconha e ecstasy, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Roupas que, segundo testemunhas, seriam as mesmas utilizadas pelo autor do crime, também foram apreendidas. No local, os policiais identificaram indícios de maus-tratos a animais, especificamente galos, e duas arenas que possivelmente eram utilizadas para brigas de galos. Um jovem de 17 anos, que cuidava das aves e admitiu vender drogas para o suspeito da tentativa de homicídio. Ele foi detido e afirmou que o suspeito havia pedido emprestado o seu capacete que foi encontrado no local do crime.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local do crime. O perito responsável identificou que um dos projéteis encontrados pode ter sido disparado por um revólver calibre .38. A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida.

As investigações continuam em andamento, com a polícia realizando diligências para localizar o suspeito principal, que estaria escondido em um apartamento na cidade, porém não foi localizado.

Comentários