Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com a Polícia, Lucimara pode ter sido assassinada a facadas desferidas pelo ex-companheiro. 

Na noite da última quinta-feira (12/9), o corpo de Lucimara Conceição Honório, de 38 anos, foi encontrado em uma área de mata fechada no Morro dos Macacos no povoado de Varginha, zona rural de Porto Firme. Lucimara estava desaparecida desde o dia 10 de setembro, quando foi vista pela última vez na cidade de Viçosa. O corpo foi localizado após buscas realizadas por familiares da vítima, que acompanhavam buscas feitas pela Polícia Militar de Porto Firme e Polícia Civil de Viçosa.

De acordo com a Polícia, Lucimara havia desaparecido após sair de casa e ser vista em imagens de câmeras de segurança acompanhada de seu ex-companheiro, com quem tinha encerrado um relacionamento recente. As imagens mostraram o casal em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, de placa HJQ-8200, pertencente à vítima. Desde então, Lucimara não foi mais vista, e a motocicleta também não foi localizada até o momento.

Na foto: Familiares aguardam a chegada da Perícia

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, deitado de bruços e coberto parcialmente por folhagens, cerca de 20 metros de uma estrada principal. A blusa da vítima apresentava manchas de sangue, e a perícia técnica da Polícia Civil identificou 16 perfurações espalhadas pelo tórax, costas, braços e mãos, sugerindo uma tentativa de defesa por parte de Lucimara.

Segundo informações colhidas no local, Lucimara havia terminado o relacionamento de quatro meses com o principal suspeito, que não aceitava o fim do namoro. Após o término, os dois foram vistos juntos, mas o homem, de 28 anos, desapareceu logo após o sumiço da mulher.

As investigações apontam que o suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, pode ter cometido o crime, motivado pela insatisfação com o término da relação. Além disso, a motocicleta de Lucimara também é alvo de buscas. Familiares relataram que a mulher havia sido vista pela última vez com as mesmas roupas que estava usando quando seu corpo foi encontrado.

A perícia técnica esteve no local e, após os procedimentos de praxe, o corpo de Lucimara foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete, onde será realizada a necropsia.

A Polícia Militar e Civil segue em diligências para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime que chocou a comunidade de Viçosa e Porto Firme.

Atenção: Não Autorizamos a Divulgação de Nosso Conteúdo em Outros Meios de Comunicação.

Copiar e reproduzir nossas notícias sem autorização é crime. Respeite o trabalho do Portal Viçosa Urgente.

Comentários