Na noite de 15 de setembro de 2024, um homem de 37 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado após causar um acidente na Avenida Jacob Lopes Castro, no bairro Nova Era, em Viçosa. O condutor, perdeu o controle do veículo Volkswagen Gol e colidiu lateralmente com um Suzuki Vitara estacionado na via.
De acordo com a polícia, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Ao ser questionado, ele negou ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Batista, onde foi atendido com um corte no supercílio.
O acidente resultou em danos significativos nos veículos envolvidos. O Suzuki Vitara teve os para-choques dianteiro e traseiro amassados, além de dois pneus furados. Já o Volkswagen Gol, conduzido pelo autor, sofreu amassamentos no para-lamas e no capô, além de uma lanterna quebrada.
Após receber alta do hospital, ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor sob influência de álcool. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para as devidas providências.
Os veículos foram liberados para os proprietários após a finalização dos procedimentos legais.