Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O caso foi registrado como tentativa de assalto, porém, informações recebidas apontam que suspostamente, os autores confundiram o carro onde estavam Dilza e familiares, com o veículo de um desafeto, que seria alvo dos tiros e passaria naquele local no mesmo horário. 

A Polícia Civil investiga o caso e conta com denúncias anônimas para elucidar o caso e prender os autores.

O crime:

Uma mulher de 43 anos, identificada como Dilza Maria Lopes Lúcio foi baleada na noite de segunda-feira (15) durante uma suposta tentativa de assalto na zona rural de Canaã, e morreu seis dias após seu internamento.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Viçosa Urgente, o crime teria acontecido por volta de 23 horas, na localidade de Casca Ferro em Canaã.

O marido da vítima contou para a polícia que saiu da cidade de Pedra do Anta com destino à cidade de Canaã e posteriormente Jequeri onde moram.

Quando passavam pela estrada de terra, na divisa com Canaã, foram surpreendidos por dois bandidos armados, que pularam na frente de seu veículo, assustado ele acelerou para fugir dos autores.

Os bandidos atiram em direção ao veículo, atingindo o automóvel com dois disparos, um dos tiros atingiu a esposa da vítima na região da nuca.

O motorista dirigiu até uma fazenda e pediu ajuda. A mulher foi socorrida por uma ambulância da cidade de Pedra do Anta, e devido a gravidade foi encaminhada ao hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova, onde permanece no CTI em estado grave.

O carro foi periciado no local, sendo localizado pela perícia dois projéteis de calibre 38.

A polícia segue na empenhada na tentativa de prender os autores do crime que ainda não foram identificados.

Denúncias anônimas podem ser repassadas pelo telefone 181.

Comentários