Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma mulher de 58 anos acionou a Polícia Militar em Paula Cândido na última quinta-feira, 28/04, afirmando ter sido ameaçada e vítima de roubo a sua residência.

Aos policiais ela contou que era por volta de 3h da manhã quando ouviu um barulho na cozinha de sua residência, situada na rua Capitão João Lourenço, bairro Campo, que ao ir verificar do que se tratava se deparou com um homem, esse que havia arrombado a porta. A vítima disse que ela empurrou, a ameaçou e pediu dinheiro, levando a mulher até o quarto dela e tirando de sua bolsa a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais). O homem solicitou mais dinheiro, no entanto, a vítima disse não ter mais, tendo ele em seguida fugido.

Perguntada se sabia de quem tratava a vítima disse que o autor do roubo é A.S.B. de 27 anos, que já é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, dentre eles o uso de entorpecentes.

Com as informações fornecidas pela vítima, os policiais foram à procura de A.S.B., realizando contato na residência do mesmo, porém sem serem atendidos. Foi então que os militares fizeram contato com a mãe do autor do roubo, tendo ela confirmado que o filho mora com ela e que ele continua fazendo o uso de entorpecentes e que inclusive tenta a internação dele. A mãe afirma que o filho saiu por volta de meia-noite e que até às 8h da manhã não havia retornado.
O rastreamento continua sendo feito no intuito de encontrar o autor do roubo.

Comentários