Dois suspeitos foram presos, durante operação deflagrada por equipes da Polícia Civil de Minas Gerais e da Polícia Rodoviária Federal.
Na noite de quarta-feira (14/4), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal foi deflagrada, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e resultou na apreensão de 156 tabletes de maconha em um veículo roubado. A ação integrada ocorreu no bairro Igrejinha, após apuração de denúncia. Dois suspeitos, ambos de 20 anos, foram presos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, de associação para o tráfico e de adulteração de sinal identificador.
Durante a abordagem do veículo, os investigados tentaram se evadir do local e colidiram com uma viatura da PCMG, no entanto, foram presos. Durante as buscas no automóvel, os policiais encontraram a droga em embalagens lacradas e constataram que o carro se tratava de um clone. Apurações indicaram a origem dele, ou seja, seria um veículo que teria sido roubado no estado do Rio de Janeiro.
Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde os flagrantes foram ratificados. Posteriormente, eles foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando identificar outros possíveis suspeitos envolvidos nesses crimes.