Uma jovem de 23 anos, sem passagens pela polícia, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
A prisão aconteceu na manhã de sexta-feira (8), quando Policiais Militares de posse de um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça criminal da comarca de Viçosa, estiveram no apartamento da suspeita, localizada na rua Carlos Augusto Gouveia, no Bairro Floresta, em Viçosa.
Os PMs informaram a suspeita da existência do mandado e iniciaram buscas pelo apartamento, encontrando em seu guarda-roupas a quantia de R$34.750.00 em dinheiro, um cheque no valor de R$10.000.00 além de uma barra de maconha e balança de uma precisão.
De acordo com a polícia, a autora informou que o dinheiro é proveniente da venda de um terreno que pertencia à família. Sobre a droga, ela informou que foi deixada por um homem conhecido no meio policial.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levada para o quartel da PM, e posteriormente encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde teve sua prisão ratificada, sendo levada para a penitenciária feminina José Edson Cavalieri (Pjec), em Juiz de Fora. Onde aguardará decisão da justiça.