Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O crime aconteceu por volta de 05 horas desta quarta-feira (16), em uma residência na rua Santo Antônio, no Bairro centro em Ervália.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Samu, para o atendimento de um crime de homicídio, após uma briga envolvendo dois irmãos.

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Rafael de Oliveira Moraes, de 32 anos, estava caído e apresentava diversas lesões e hematomas.

O irmão da vítima de 27 anos, autor do homicídio, apresentou diversas contradições durante conversas com os militares, e acabou assumindo que ele e o irmão haviam usado drogas na companhia de uma mulher durante a noite toda.

Uma das versões presentadas pelo suspeito do crime, é que a residência teria sido invadida por pessoas durante a madrugada, quando estavam só ele e o irmão sozinhos. A vítima teria confundido ele com os invasores e entrado em luta corporal, onde ambos se agrediram com chutes, socos.

Ainda de acordo com a Polícia, a casa estava toda revirada e os móveis estavam quebrados. O suspeito que é irmão da vítima, acabou assumindo que ele e seu irmão entraram em luta corporal e em determinado momento, quando seu irmão estava no chão, ele, o autor, apertou com as duas mãos o pescoço do seu irmão até que ele desmaiasse, não retomando a consciência. Com as devidas informações colhidas no local e o autor teria assumido o crime, ele foi conduzido ao hospital local por apresentar alguns hematomas, sendo atendido pelo médico de plantão e em seguida, conduzido preso por homicídio até a Delegacia de Polícia.

Comentários