Agnaldo de Souza de Oliveira de 32 anos, faleceu na última sexta-feira (12) após permanecer por 16 dias internado em estado grave no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.
O crime aconteceu na manhã de 27/12, no bairro Barrinha, em Viçosa. O fato ocorreu na Rua Edmar Amaral, e a vítima, identificada, sem passagens pela polícia, foi alvo de disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 09:40 da manhã, quando a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG-125 de cor prata.
A vítima, que trabalha em uma empresa Decorações de festas, e estava acompanhada de uma colega, indo buscar utensílios de cozinha para uma confraternização da empresa, quando foi atingido pelos disparos.
Após o ataque, ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital São João Batista, onde recebeu atendimento emergencial e permaneceu sob cuidados médicos em estado grave.
A perícia foi realizada tanto no veículo da vítima, onde ele foi atingido e no local do crime pela perita da polícia civil.
A equipe da Polícia Militar iniciou imediatamente um intenso rastreamento na região, buscando identificar os autores do crime através de imagens de segurança e testemunhos. As informações sobre a vítima e o crime foram fornecidas por populares.
As investigações continuam.