Na noite de quinta-feira (8), por volta das 23h02, a Polícia Militar de Ponte Nova foi acionada para atender a uma ocorrência de feminicídio na Rua Tapajós, Bairro São Pedro. Um homem de 41 anos esfaqueou duas mulheres, sendo uma delas sua ex-companheira e a outra, a mãe dela. Infelizmente, a mãe, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto a ex-companheira, de 34 anos, foi socorrida em estado grave pelos bombeiros.
O autor, que já era conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e envolvido em diversos crimes, havia agredido a ex-companheira com facadas em 2021.
Após cometer os crimes, ele fugiu a pé. A Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento e conseguiu localizar o suspeito no bairro Vila Alvarenga. Ele estava com roupas diferentes e portava uma mochila e dois celulares, que haviam sido furtados durante sua fuga.
A perícia técnica recolheu a faca usada no crime e uma bermuda encontrada na residência do autor, que foi confirmada como a vestimenta utilizada no momento do homicídio. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.