Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No último sábado, 07/05, a Polícia Militar foi acionada pela sala de operações a comparecer na Rua João Valadares Gomes, bairro JK, para apurar sobre uma agressão e ameaça a uma idosa.

No local, a vítima, J.G. V, uma idosa de 67 anos, contou aos policiais que um homem, G.S.S. de 25 anos, estacionou o veículo na porta de sua casa, exatamente na frente dos degraus que dão acesso a residência, que ela disse ao rapaz para descer seu carro um pouquinho para que ela pudesse entrar em casa, foi então que G.S.S. começou a gritar e em sequência entrou no bar da vítima a agredindo com socos e chutes. O agressor acabou danificando um dos vidros do balcão do estabelecimento.

A vítima foi levada para o Hospital São Sebastião com ferimentos na boca, no olho direito (inchaço e corte), além de dores nas costas após ser arremessada ao chão pelo agressor.

A idosa ainda relatou que G.S.S. de 25 anos disse que iria na casa dele e depois voltaria para matar ela. A vítima disse temer por sua vida e dos familiares, que o rapaz tem sempre ameaçado ela e sua família.

Aos policiais o autor da agressão disse que não cometeu a lesão corporal contra a idosa, que durante a discussão a mesma caiu no chão e foi por isso que se lesionou.
Diante dos fatos o rapaz foi preso e encaminhado a Delegacia para demais providências.

Comentários