Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 26/12, a Polícia Militar de Viçosa realizou uma operação que resultou na prisão de um suspeito de, 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Rosa Mística, bairro Sagrados Corações (Rebenta), conhecido por ser um ponto de atividade criminosa.
A ação policial foi desencadeada após denúncias uma casa no mesmo bairro estará sendo usada para refúgio de bandidos.

Os PMs, ao chegarem ao local, encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi rapidamente capturado. Durante a revista na residência, a equipe encontrou um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, escondido sob um colchão, além de um telefone celular.
O autor alegou que a arma era para sua defesa pessoal, devido a ameaças de morte na cidade de Teixeiras, mas não revelou a origem da arma. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A casa, segundo os oficiais, é frequentemente usada para tráfico de drogas e como esconderijo de criminosos, reforçando a notoriedade do bairro Sagrados Corações nas atividades ilícitas da região.
A investigação continua, com a Polícia Militar em diligências para obter mais informações e tentar identificar outros envolvidos nos supostos crimes.

Comentários