Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de 8 de novembro, a Polícia Militar de Viçosa atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio. Segundo informações, um homem de 71 anos teria agredido um vizinho de 49 anos com marteladas na cabeça após um desentendimento relacionado ao volume de um aparelho de som.

Relatos indicam que o acusado, incomodado com o som alto da residência da vítima, tentou conversar com ela, mas o diálogo acabou se transformando em uma discussão. Em meio ao confronto, o autor teria se dirigido à garagem de sua casa, pegado um martelo e, ao retornar, atacou a vítima com golpes na cabeça, que causaram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Sebastião em estado grave e posteriormente transferida para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A perícia também esteve no local e apreendeu o martelo utilizado no ataque.

Comentários