Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de 25 de maio de 2024, Carlos Antônio de Araújo, de 61 anos, foi morto a tiros em um sítio localizado no lugarejo Bananal, na zona rural de Teixeiras, MG. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h20, após receber uma ligação telefônica informando sobre o crime.

A vítima, Carlos Antônio de Araújo, foi encontrada com diversos ferimentos de bala no lado direito do corpo, concentrados principalmente no abdômen, braços e tórax. Ele estava no interior de seu carro, um Fiat Uno prata, quando foi atingido pelos disparos. Testemunhas relataram que após os tiros, uma caminhonete branca de grande porte foi vista saindo do local em direção à zona rural que dá acesso a Teixeiras, Guaraciaba ou Ponte Nova.

Os socorristas que encontraram Carlos Antônio relataram que ele ainda estava com vida quando foi retirado do carro e levado ao Hospital Santo Antônio, em Teixeiras, onde chegou sem vida. A perícia técnica foi acionada e encontrou no local do crime 11 cápsulas deflagradas, aparentemente de calibre 9mm, além de dois projéteis no chão do carro e um projétil sobre o corpo da vítima.

A Polícia Civil de Teixeiras está conduzindo as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Comentários